Início » Amor Próprio » EU VEJO O FUTURO FLORESCER

Há pouco mais de um mês anunciei o encerramento das atividades da Casa Prazerela. De lá pra cá tanta coisa aconteceu. Milhares de mulheres me escreveram inconformadas com o fechamento da Casa. Eu sabia que a Casa Prazerela tinha uma importância grande mas eu não imaginava a proporção que ela tinha ganhado simbolicamente na nossa sociedade. Fechar a casa do prazer feminino em tempos de tanta desgraça é realmente um contrassenso. Mais do que nunca, gozar é preciso.

E o que mais me impressionou nesse último mês foi presenciar a força do coletivo de mulheres. Eu faço parte da comunidade de mulheres que trabalham com Sextechs e Femtechs criada pela querida Lídia, da @tech4sex . Quando comuniquei que não tinha mais condições de sustentar a Casa Prazerela, uma grande mobilização aconteceu. Todas essas mulheres me deram as mãos para fazer parte desse novo tempo da Prazerela.

No último sábado nos reunimos em mais de 20 mulheres para cocriar o futuro da Casa Prazerela. Inúmeras ideias surgiram anunciando uma nova fase, um novo jeito, uma nova possibilidade da Casa Prazerela seguir existindo. Ainda estamos gestando esses novos caminhos, mas em breve eu trago boas notícias por aqui.

Por enquanto eu agradeço profundamente a todas que sonham uma sociedade em que o prazer seja autorizado para todes e todas. Como é bom fazer parte dessa comunidade de mulheres tão incríveis e potentes.

O futuro floresce no coletivo! 💐

@sheylli
@tech4sex
@yonidaspretas
@somoslilit
@pelvika
@fiqueamiga
@luttithais
@marianacchagas
@menstrua.nua
@acasaesmeralda
@me_lambelambe
@laisconter
@clarisleal
@feel.lube
@nuasisnuasis
@shareyoursexbr
@mariwilliams
@cristaisdeeros
@madamekinky
@sounuaa
@lojaclimax
@ofuturoehfeminino
@muitoprazer.club
@elianegiardinioficial

E você, também deseja fazer parte do futuro da Casa Prazerela? Se sim, me dá um oi aqui nos comentários, conta o que você faz e a gente conversa.

Um agradecimento especial a @oh.flores que literalmente floriu a casa nesse dia tão especial.

Que tal continuar a leitura?

comentários

Seja a primeira a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

icone whatsapp