Nós somos a Prazerela e acreditamos que toda mulher merece sentir prazer. Por isso, oferecemos caminhos para a descoberta do seu potencial orgástico com acolhimento e respeito desde 2017.

Somos pioneiras no estudo da sexualidade positiva e do despertar da potência orgástica da mulher no Brasil.

Temos uma abordagem agnóstica, independente de crenças religiosas e embasada em saberes científicos.

Nossos conteúdos se preocupam em ter uma linguagem acessível e acolhedora para que alcancem o maior número possível de mulheres.

Além das soluções online, temos também a Casa Prazerela, um espaço que oferece múltiplas atividades focadas no prazer feminino.

 

Conheça a equipe responsável pela redação deste Blog

Prazer, sou Mariana Stock

Fundadora da Prazerela, comunicadora, sociopsicóloga e psicanalista. Além de feminista, vegetariana e mãe da Malu. Trabalhei por 10 anos no mundo corporativo com emprego “dos sonhos”, carro do ano e casamento perfeito. Tinha tudo, mas não tinha o prazer de ser eu. Me separei, me demiti e me reencontrei. Hoje estudo o universo feminino e apoio mulheres a se empoderarem pelo caminho do prazer: prazer das nossas escolhas, do nosso corpo e da nossa alma.

Prazer, sou Jess Godoy

Diretora de arte, conteúdo e redação da Prazerela. Engenheira por formação e pós graduada em Design Estratégico e Inovação, além de grande entusiasta do comportamento humano e da sexualidade, e um pouco artista plástica nas horas vagas.