Curso Online

Juntos: O Resgate do Prazer a Dois

Um curso para pessoas e casais que querem construir relacionamentos saudáveis com mais respeito, mais afeto e mais tesão.

Assista ao vídeo de apresentação e saiba mais sobre essa experiência.

O que é o curso Juntos?

O Juntos: O Resgate do Prazer a Dois é um curso para pessoas que em algum momento da trajetória do casal se perceberam desconectadas de si e de suas parcerias.

Num espaço online de muito respeito e acolhimento, vamos juntos reencontrar e reconstruir os potentes caminhos de intimidade, afeto e prazer nos relacionamentos.

Você e sua parceria terão acesso a um conteúdo extremamente disruptivo e transformador para as relações. Que contemplará, da teoria à prática, os principais desafios enfrentados pelos casais. Sem tabu, sem rodeios e sem censura. 

Além disso, participarão de 4 encontros online junto a Mariana Stock, fundadora da Prazerela, e Cláudio Serva, fundador do Prazerele, para o desenvolvimento e aprofundamento de cada uma das temáticas propostas.

O que vou aprender com este curso?

O Juntos: Resgate do Prazer a Dois está estruturado em 8 capítulos de conteúdo que abordam os principais desafios dos casais e os caminhos possíveis para a transformação e o resgate da intimidade na relação. 

Os encontros online, por sua vez, abrem a possibilidade de desenvolvimento e aprofundamento de cada um desses capítulos, e também a abordagem de outras temáticas que sejam de interesse da turma em questão. 

Isso significa que cada edição do JUNTOS é singular e traz aprendizados únicos! Pois são as reflexões e partilhas em grupo, junto aos 8 capítulos, que compõem o conteúdo desta imersão.

Conheça em detalhes os temas de cada um dos capítulos:

Capítulo 1: O percurso de um encontro

Mariana Stock e Cláudio Serva fazem um resgate de suas histórias, trajetórias e buscas individuais que resultaram no encontro um do outro e no aprofundamento dos estudos em sexualidade humana.

A partir desses relatos tão íntimos e pessoais, você e sua parceria irão tecer a narrativa da sua própria história como casal. Reconhecendo as bagagens, expectativas, fantasias, desafios e delícias que cada um traz para a relação.

Capítulo 2: Juntos, mas separados

Como cuidar da individualidade em um relacionamento? Existe solução para quem sente que já se perdeu de si? Quem sou eu para além desta relação? Quem eu quero ser?

Neste capítulo iremos refletir sobre a importância de se reconhecer como indivíduo dentro de uma relação a dois, ciente dos seus próprios limites, desejos e necessidades. Falaremos ainda sobre ideários românticos, projeções infantis, disputas, conflitos e outras armadilhas que nos levam a perda da nossa individualidade e consequente fracasso das relações amorosas.

Capítulo 3: Sem comunicação não há relação

Eis um capítulo pra gente aprender a conversar de verdade! Falaremos da importância da comunicação e da arte de arredondar a fala para viabilizar o diálogo nas relações.

Abordaremos ainda os desafios particulares que são encarados por homens e mulheres na hora da conversa sobre diversos aspectos da vida, principalmente quando o assunto é sensível e envolve temáticas como a sexualidade e o sexo.

Esse é o capítulo onde a gente vai transformar aquela DR improdutiva em uma verdadeira ferramenta de troca, aproximação e intimidade entre duas pessoas.

Capítulo 4: Sexualidade não é sexo

Este é o capítulo pra gente desaprender tudo que nos ensinaram de errado a respeito do sexo e da sexualidade. Construiremos juntos maneiras mais prazerosas e inteligentes de lidar com o nosso corpo e com o corpo do nosso parceiro ou parceira.

Vamos aprender sobre o potencial da sensorialidade e compreender o funcionamento do tesão e da libido em pessoas com vulva e pessoas com pênis. 

Iremos refletir ainda sobre o impacto da pornografia na nossa mente e na nossa performance na hora da transa e propor novos caminhos. Resgatando os elementos fundamentais para um sexo com muito mais possibilidades de prazer e deleite para todos os envolvidos.

Capítulo 5: Atravessamentos da relação

As famílias, os amigos, os filhos, o trabalho, as finanças, as traições. 

Esse é o capítulo onde falaremos sobre alguns fatores externos ao casal, mas que frequentemente atravessam as relações provocando mágoas, distanciamento, desconexão, turbulências e crises.

Você conhecerá ainda alguns desafios ocultos do modelo monogâmico de relacionamento e aprenderá formas mais efetivas de fortalecer as bases da confiança, da lealdade e do afeto na sua relação.

Esse é um capítulo pra gente abandonar os modelos prontos de relacionamento, cheios de acordos compulsórios e não conversados, e estabelecer uma relação que tenha muito mais verdade, liberdade, maturidade, parceria e respeito mútuo.

Capítulo 6: Vida com filhos

Um capítulo inteiro dedicado à parentalidade.

Falaremos sobre os desafios que se apresentam à vida do casal com a chegada dos filhos. Mitos e verdades a respeito da sexualidade durante a gestação, o parto e o pós-parto. O impacto dos filhos na rotina, na libido e na vida sexual. A importância de nutrir a relação a dois apesar das novas demandas e da falta de tempo que se instaura.

Neste capítulo falaremos ainda sobre como conversar com nossas crianças sobre sexo e sexualidade de maneira mais acolhedora, com menos tabu e incentivando a descoberta pessoal do prazer com autonomia, autocuidado e autorresponsabilidade.

Capítulo 7: Pedagogia do prazer a dois – Parte 1

Iremos nos aprofundar na anatomia e fisiologia dos corpos com vulva e dos corpos com pênis, aprendendo sobre as regiões de maior sensibilidade e prazer de cada um.

Entenderemos a diferença entre potência orgástica e potência eretiva, e a diferença entre gozo, ejaculação e orgasmo. Aprenderemos a relaxar a mente, abrindo espaço para as sensações do corpo, estimulando da pele ao genital.

Esse é o capítulo onde a gente começa a recuperar a vida erótica do casal na prática, ampliando o seu repertório de conhecimento para transformar a transa em um momento muito mais atraente, muito mais íntimo e muito mais satisfatório em prazer para todos os envolvidos.

Capítulo 8: Pedagogia do prazer a dois – Parte 2

Na continuidade do capítulo anterior, você aprenderá algumas práticas delicadas de presença e reconexão que podem ser realizadas com a sua parceria durante os momentos íntimos.

Além disso, te ensinaremos os segredos e técnicas da massagem orgástica, uma ferramenta poderosa para proporcionar prazer aos nossos parceiros e parceiras, onde você tem a possibilidade de vivenciar orgasmos e descargas prazerosas muito mais intensas do que geralmente estamos acostumados.

Esse é o capítulo que vai levar o sexo do casal para um novo patamar de intimidade, conexão e prazer!

Como este curso vai funcionar?

O JUNTOS acontece em 4 etapas ao longo de 4 semanas. 

A cada etapa você e sua parceria terão acesso liberado a 2 capítulos de conteúdo gravados em vídeo, cada um com cerca de 1h de duração. Você terá a semana inteira para assistir estes conteúdos, antes do nosso encontro marcado.

Em seguida, vocês participarão de um encontro online e ao vivo com 2h de duração junto a Mariana Stock e Cláudio Serva, onde poderão trazer suas dúvidas, partilhas e aprofundar os conteúdos que foram assistidos previamente.

A participação dos encontros ao vivo te dão a oportunidade de interação, mas se por motivo de força maior você não puder estar conosco nas datas e horários marcados, não se preocupe. Todo o conteúdo do curso e dos encontros será disponibilizado por um prazo de 90 dias para que você possa assistir no seu tempo e ritmo.

ETAPA 1

Capítulo 1: O percurso de um encontro

Capítulo 2: Juntos, mas separados

serão liberados a partir de 12/06

1º Encontro

25/06 (sex) às 18h

 

ETAPA 2

Capítulo 3: Sem comunicação não há relação

Capítulo 4: Sexualidade não é sexo

serão liberados no dia 27/06

2º Encontro

04/07 (dom) às 17h

ETAPA 3

Capítulo 5: Atravessamentos da relação

Capítulo 6: Vida com filhos

serão liberados no dia 05/07

3º Encontro

11/07 (dom) às 17h

ETAPA 4

Capítulo 7: Pedagogia do prazer a dois – Parte 1

Capítulo 8: Pedagogia do prazer a dois – Parte 2

serão liberados no dia 12/07

4º e último encontro

18/07 (dom) às 17h

Investimento:

 

R$980 em até 12x sem juros

Este curso conta com vagas sociais 100% gratuitas. Se você acredita que este conteúdo é para você, mas não tem a possibilidade de arcar com este investimento, entre em contato conosco para conhecer os critérios de seleção.

 

Saiba mais detalhes sobre essa experiência

A inscrição neste curso tem o mesmo valor para quem deseja fazê-lo sozinho, em casal, em trisal ou em outras configurações de relacionamento amoroso. Não dá direito, no entanto, para duas ou mais pessoas que sejam amigas ou que não se encontrem em um relacionamento entre si.

O conteúdo do curso ficará hospedado em uma plataforma segura e reconhecida, a Hotmart. Após inscrição você receberá as orientações para acesso a plataforma diretamente no e-mail que foi informado no momento do cadastro.

Você terá acesso a grupos exclusivos de alunas e alunos no Telegram, onde poderá realizar partilhas e tirar dúvidas ao longo das semanas de imersão. Além disso, o Telegram será nosso canal de contato direto caso você precise de algum suporte técnico ao longo do curso. 

Caso perceba que este conteúdo não é para o seu momento atual de vida, você terá até 7 dias corridos a partir da sua inscrição para desistir da sua compra e solicitar o reembolso integral. Após esse prazo não será possível o cancelamento.

Conheça os facilitadores deste curso

Prazer, Cláudio Serva

Comunicador, Terapeuta Bioenergético, pai da Malu e um apaixonado pelos processos de transformação humana.

Passei um longo período trabalhando no mundo corporativo até romper com aquela realidade e partir em busca do meu propósito de vida.

Me especializei em sexualidade humana e por provocação da Prazerela, fundei o Prazerele, uma iniciativa que tem como missão apoiar homens na desconstrução do machismo e na construção de masculinidades mais saudáveis, através da sexualidade positiva, trazendo diferentes perspectivas, caminhos possíveis, acolhedores e prazerosos.

Prazer, Mariana Stock

Comunicadora por formação, feminista e vegetariana por filosofia, mãe da Malu.

Sociopsicóloga e psicanalista por vocação. Trabalhei por 10 anos no mundo corporativo: emprego dos sonhos, carro do ano, casamento perfeito. Tinha tudo, mas não tinha o prazer de ser eu. Me separei, me demiti, me reencontrei.

Hoje estudo o universo feminino e apoio mulheres a se empoderarem pelo caminho do prazer: prazer das nossas escolhas, do nosso corpo, da nossa alma.

Prazer de ser mulher.

Foi então que nasceu a Prazerela.

Conheça os facilitadores deste curso

Prazer, Cláudio Serva

Comunicador, Terapeuta Bioenergético, pai da Malu e um apaixonado pelos processos de transformação humana.

Passei um longo período trabalhando no mundo corporativo até romper com aquela realidade e partir em busca do meu propósito de vida.

Me especializei em sexualidade humana e por provocação da Prazerela, fundei o Prazerele, uma iniciativa que tem como missão apoiar homens na desconstrução do machismo e na construção de masculinidades mais saudáveis, através da sexualidade positiva, trazendo diferentes perspectivas, caminhos possíveis, acolhedores e prazerosos.

Prazer, Mariana Stock

Comunicadora por formação, feminista e vegetariana por filosofia, mãe da Malu.

Sociopsicóloga e psicanalista por vocação. Trabalhei por 10 anos no mundo corporativo: emprego dos sonhos, carro do ano, casamento perfeito. Tinha tudo, mas não tinha o prazer de ser eu. Me separei, me demiti, me reencontrei.

Hoje estudo o universo feminino e apoio mulheres a se empoderarem pelo caminho do prazer: prazer das nossas escolhas, do nosso corpo, da nossa alma.

Prazer de ser mulher.

Foi então que nasceu a Prazerela.

Conheça as iniciativas

Somos uma iniciativa que cuida da desconstrução do machismo através da sexualidade positiva.

Trazemos diferentes perspectivas, caminhos possíveis, acolhedores e prazerosos para as masculinidades. 

Nosso foco é a fraternidade, os diálogos, as reflexões e as práticas que ampliam o repertório de sexualidade e prazer dos homens na sua individualidade e nas suas relações, através de cursos online e presenciais.

Somos pioneiras no estudo da sexualidade positiva e do despertar da potência orgástica da mulher. 

Temos uma abordagem agnóstica, independente de crenças religiosas e embasada em saberes científicos. 

Nossos conteúdos são produzidos com linguagem acessível e acolhedora para todas as mulheres. 

Além das soluções online, temos também a Casa Prazerela, um espaço que oferece múltiplas atividades focadas no prazer feminino.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso Online JUNTOS: O Resgate do Prazer a Dois!

Inscreva-se agora mesmo e e vivencie uma experiência profunda e transformadora que ampliará suas referências sobre o afeto, a conexão e o prazer nos seus relacionamentos.

Nome:

icone whatsapp