Você gostaria de descobrir o seu potencial orgástico?

 

 A terapia orgástica é a experiência mais especial que oferecemos para facilitar esse encontro com a sua potência. 

Afinal, toda mulher merece gozar livremente e habita um corpo repleto de possibilidades de prazer e deleite.

O que é a Terapia Orgástica?

Numa sociedade que valoriza tanto a inteligência cognitiva, onde fica o espaço para a inteligência do corpo e a sensorialidade?

Quando foi a última vez que você se sentiu segura e acolhida para descobrir o que te dá prazer na individualidade?

A Terapia Orgástica é como conhecer a si mesma, através da inteligência do seu próprio corpo, descobrindo os caminhos de acesso à sua potência ao ampliar o seu repertório sensorial. Essa é uma experiência única, desenvolvida por e para mulheres nesse espaço seguro e acolhedor que é a nossa Casa Prazerela.

Saiba mais sobre essa experiência

Primeiro Momento

Em um primeiro momento, você fará um mergulho na sua própria história. Terá a oportunidade de abordar a sua atual relação com a sexualidade, seus possíveis traumas, angústias, dificuldades e curiosidades.

Segundo Momento

Entender a sua história é fundamental para o segundo momento da sua sessão, onde será elaborado um trabalho corporal focado nas suas necessidades específicas e que fará uso de diferentes técnicas práticas de presença para trilhar o caminho que te levará a descoberta do seu potencial orgástico. Estas técnicas e práticas podem envolver desde um toque sutil pela pele até a massagem genital e o uso de vibradores. Este segundo momento da sua sessão, portanto, envolverá nudez, desde que você se sinta totalmente confortável com isso.

 

Duração

Sua sessão será particular e conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas. Possui duração de 2h, mas sugerimos que venha com tempo a mais para relaxar no nosso jardim depois da sua experiência.

 

“Gozei e não foi sexy” 

Jout Jout compartilha a sua experiência com a

Terapia Orgástica

 

Vivenciar a potência orgástica é um direito de todas as mulheres e cada uma vive uma experiência única e sintonizada com a sua história particular em nossas sessões individuais. Não existem roteiros pré-definidos e nem caminhos prontos,  mas sim muito acolhimento, escuta e amorosidade no nosso cuidado com você.

A Terapia Orgástica é para você que se identifica com pelo menos algumas das afirmativas abaixo:

  • Me identifico e me expresso como mulher no mundo
  • Tenho uma vulva ou um pênis
  • Estou em busca de autoconhecimento sexual
  • Possuo traumas ou dificuldades em relação a minha sexualidade
  • Me considero bem resolvida com a minha sexualidade, mas gostaria de evoluir
  • Estou em busca de reconexão com a minha sexualidade pós maternidade

 

Sobre o nosso trabalho

O nosso processo de desenvolvimento terapêutico é dedicado a todas as mulheres que desejam ampliar a consciência corporal e acessar a sua potência orgástica, independente de apresentarem qualquer problema ou questão com relação à sexualidade. 

No entanto destacamos que traumas e dificuldades são temas frequentemente trazidos e cuidados com muita amorosidade em nossas sessões, tais como:

 

  • Ausência de sensibilidade, desejo e prazer
  • Anorgasmia e dificuldades para chegar ao orgasmo
  • Bloqueios sexuais e emocionais
  • Vaginismo
  • Diversas formas de violência contra a mulher
  • Dificuldade na relação com o próprio corpo e autoestima
  • Situações de aborto, perdas e traumas
  • Ansiedade, estresse e depressão

Quantas sessões preciso fazer?

A quantidade de sessões é uma escolha particular de cada mulher. 

Nossa sugestão é sempre que você primeiramente realize uma sessão única e a partir dela avalie seu desejo de continuidade. 

Para a maioria das mulheres, uma sessão única é transformadora e suficiente, outras optam por um ciclo de três, cinco ou dez sessões, geralmente quando possuem mais questões a serem trabalhadas ou desejam viver mais dessa potência. 

A periodicidade das suas sessões, em caso de continuidade, também será definida por você. Além disso, oferecemos descontos especiais para as mulheres que optam pela continuidade.

 

Como me preparar?

 

Não é necessária nenhuma preparação elaborada ou conhecimento prévio para a realização da Terapia Orgástica, mas temos algumas orientações para o dia do seu atendimento.

 

Antes

Pedimos que você não consuma bebidas alcoólicas ou qualquer tipo de droga ilícita antes do seu atendimento, pois é desejável que você esteja na sua melhor qualidade de presença possível.

Durante

Sua sessão envolverá o uso de alguns materiais como: óleo de coco e protetores higiênicos de látex, PVC, algodão e TNT. É muito importante que você nos comunique com antecedência qualquer condição de saúde específica que devemos estar atentas, bem como a possibilidade de alergia a algum desses materiais para providenciarmos uma alternativa.

Depois

Após sua sessão você terá a sua disposição todos os materiais necessários para um banho delicioso. Nós pensamos em tudo para que você não precise se preocupar com nada!

 Entre em contato com a gente para consultar valores e agendar o seu horário.

Nós cuidamos de quem cuida:

Para adquirirmos o apoio e o suporte necessário para o desenvolvimento e evolução do nosso trabalho, toda a equipe de terapeutas e gestoras da Prazerela são acompanhadas presencialmente por um processo contínuo de supervisão terapêutica com Regina Favre, referência no processo formativo dos corpos.

Conheça a nossa equipe

 

Sobre a Prazerela

 

A Prazerela é um núcleo feminino de sexualidade positiva que acredita que todo corpo é uma plataforma sensorial de prazer e deleite. Nos propomos a abordar o empoderamento do prazer como potência para nutrir a qualidade das relações, impactar o mundo de forma positiva, desconstruir paradigmas nocivos, redescobrir a própria natureza e propor novos arquétipos para o feminino.

 

Somos também a primeira casa no Brasil a oferecer Terapia Orgástica apenas para mulheres. Nossa residência na Zona Oeste de São Paulo é um espaço acolhedor e seguro para compartilhar experiências e informações sensíveis e transformadoras que não nos foram ensinadas na escola, nem em casa, nem na consulta médica e nem mesmo em rodas de conversas mais íntimas.

 

Mergulhe nessa experiência e descubra o seu potencial orgástico

 

Seu corpo é repleto em possibilidades de prazer e deleite e nós acreditamos que a Terapia Orgástica pode te ajudar a acessar essa potência. Que tal começar agora?

Estamos aqui com todo carinho, acolhimento e prazer em te receber.

Entre em contato para agendar o seu horário.