TERAPIA ORGÁSTICA

O que é?  Onde vive?  Do que se alimenta? 

A Terapia Orgástica é uma experiência muito especial que oferecemos na Casa Prazerela para o despertar do potencial orgástico do corpo da mulher. 

A sessão tem 2h de duração e é dividida em dois momentos.  Primeiro, você fará um mergulho na sua própria história.  Terá a oportunidade de abordar a sua atual relação com a sexualidade, seus possíveis traumas, angústias, dificuldades e curiosidades. 

Entender a sua história é fundamental para o segundo momento da sua sessão, onde você será conduzida através de um trabalho corporal focado no despertar da sua presença e da sua sensorialidade. 

Para isso, a terapeuta fará uso de diferentes técnicas e movimentos que vão desde um toque leve e sutil por toda a sua pele, até a massagem genital e uso de vibradores.  

A Terapia Orgástica envolve nudez.  Portanto, a sua sessão será conduzida por uma de nossas terapeutas orgásticas de forma individual, em uma sala de atendimento aconchegante e privativa na Casa Prazerela. 

Terapia Orgástica não é teoria, é prática.  Por ser uma experiência profunda de conexão com a sua sexualidade, é possível que uma única sessão já seja suficientemente potente e transformadora.  E se for do seu desejo dar continuidade ao seu processo, temos pacotes de sessões! 

A TERAPIA ORGÁTISTICA É PARA QUEM:  Se identifica e se expressa no mundo como mulher, seja cis ou trans.  Está em busca de autoconhecimento sexual.  Possui traumas, dificuldades e/ou curiosidades em relação a sua sexualidade 

Tem dificuldades para chegar ao orgasmo.  Busca reconexão com a sexualidade pós-maternidade. 

Vem de zap para tirar mais dúvidas e agendar a sua primeira sessão.  A Lari ou a Dessa te atenderão com todo o prazer!  11 99561-3815